Rusty
SGA

Test Ride Surfboards - Confronto entre surf shops

A praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), receberá o Test Ride Rusty Surfboards durante os dias 12 e 13 de abril. O evento este ano tem uma grande novidade, o confronto entre surf shops. Ele dará o direito das lojas convidadas (Kanui, Aloha, Central Surf, Indústria Surf Skate, Ilha do Mel, Overboard, Surf Trip, Sthill, Super Tubes, Star Surf, Star Point e Uluwatu) de levarem dois representantes - funcionário ou cliente - para competirem e representar a loja no Test Ride Overall, que será uma competição de equipes no estilo Tag Team, onde os surfistas competem com os próprios modelos de prancha da Rusty e a equipe vencedora levará uma prancha zerada da marca para cada integrante.

Os modelos de prancha Rusty, incluindo os novos: WTF?, Yes Thanks, Grim Ripper, Yard Dog, Black Bird, The Rooster e Yeti, estarão disponíveis para teste para todos que comparecerem no dia do evento. Além das pranchas, o evento terá a presença exclusiva do surfista Willian Cardoso, team rider da Rusty Brasil.

Após o confronto entre surf shops / Test Ride Overall, acontecerá também uma competição Local realizada pela Escolinha de Surf do Zecão e também estará valendo um foguete Rusty.

Não deixe de comparecer para testar os nossos novos modelos de pranchas e tirar suas dúvidas. Este evento conta com o apoio da S.A.I., CT Surf Wax e Monster Energy Drink.

Esperamos por você!

Confira o vídeo com tudo o que rolou durante o Test Ride Rusty Tour 2013:


https://vimeo.com/90894730

Saiba mais sobre os modelos de prancha Rusty:


www.rusty.com.br/site/surfboards