Rusty
SGA

TEST RIDE - PRAINHA

Para finalizar nossa passagem pelo Rio de Janeiro, no ultimo sábado dia 05/10 rolou o Test Ride Rusty Surfboards na Prainha, Rio de Janeiro - RJ.

O tempo estava fechado e com fortes ventos, condições que nao espantaram os cariocas que quiseram conferir, testar e tirar suas dúvidas sobre os diversos modelos de pranchas da Rusty.

A grande sensação do evento foi o modelo Happy Shovel feita da nova tecnologia apresentada anteriormente, a fibra de Kevlar. Todos quiseram testar esse modelo e saber como é surfar com uma prancha ultra leve e resistente.

Grandes nomes do surf marcaram presenca no evento, como Carlos Burle, Maya Gabeira, Leandro Bastos, Stanley Celisk entre outros.

Como em todos eventos oficiais, o Test-Ride Overall rolou, e foi marcado por uma competição de duplas valendo duas pranchas zeradas da Rusty mais kits de premiação.

A disputa foi bastante acirrada, cada ponto foi disputado como se fosse o último, mas quem levou a melhor foi a dupla vermelha composta por José Alla e Yuri Fernandes, o Cocotinha.

Mais uma vez, o tour da Rusty foi bem recebido por todos os locais e pela Associação de Surf da Prainha.

O evento rolou em um clima de confraternização. Obrigado à todos que tornaram este Test-Ride mais uma vez um evento de sucesso.